Voltar Quem somos

Quem Somos

Fundado em 2 de junho de 1989, o Complexo Hospitalar Memorial São José surgiu no Recife com o propósito de primar pela qualidade dos serviços e desafiar o mercado com inovações tecnológicas e procedimentos de alta complexidade, antes realizados apenas fora do País.

Possui uma infraestrutura física que congrega num complexo de seis prédios, equipamentos de última geração e um dos mais completos centros de diagnóstico do Brasil. Tudo isso permite que os pacientes façam no próprio hospital qualquer exame ou procedimento.

Essa estrutura coloca o Hospital Memorial São José na vanguarda da prestação de serviços na área da saúde no país. Sempre primando pela qualidade dos seus serviços, o Hospital Memorial São José dispõe de 155 leitos projetados para oferecer o máximo de conforto aos pacientes.

Além de urgência multidisciplinar, o hospital conta em sua estrutura física com UTIs adulto, pediátrica, neonatal, e coronariana e três centros cirúrgicos, sendo um exclusivo para o Memorial da Mulher. O espaço exclusiva para atendimento do público feminino traz um novo conceito em maternidade destinado a gestante e o seu bebê, com capacidade para realizar procedimentos que não necessitem mais que 12 horas de internamento e mais de 15 unidades médicas das mais diversas especialidades.

Todos os investimentos feitos pelo Hospital Memorial São José em área física e em tecnologia de ponta são acompanhados do constante aperfeiçoamento profissional da sua equipe médica. O Hospital Memorial São José foi reacreditado pela joint commission international em 2015.